Olá pessoal, tudo bem?

Fiquei longe por um tempo dos posts semanais, pois para mim não teve fim de ano, 2015 parece ter sido emendado no ano de 2016. E não estou reclamando não, porque consegui me desenvolver ainda mais com os trabalhos que tenho pego. Os novos desafios me proporcionam entusiasmos e novos conhecimentos. E por isso que acho que o Moodle combina tanto com isso. Quando acho que aprendi tudo sobre Moodle, aparece alguém querendo fazer uma coisa que nunca fiz e ai eu tenho que desbravá-lo atrás da melhor solução para o cliente.

Então quando alguém me pergunta: “Você sabe tudo de Moodle?” Eu digo: “Utilizo o Moodle desde 2005, há 11 anos, sei bastante, mas tudo jamais eu vou saber, pois a cada versão há uma funcionalidade diferente que tenho que aprender, e por isso a plataforma é tão interessante, as possibilidades são infinitas.”

Então que o ano de 2016 seja repleto de novos desafios para todos que trabalham com Educação a Distância, que tenhamos sempre a ânsia por querer aprender mais, que nossos projetos sejam cada vez mais instigantes e que em 2016 consigamos fazer diferença com a EAD.

Que venha 2016 repleto de novidades e conhecimento! Aguardem, estou preparando posts com muitas novidades.

Nenhum comentário ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.