2016 – Um ano de realizações

Olá pessoal, tudo bem?

Fiquei longe por um tempo dos posts semanais, pois para mim não teve fim de ano, 2015 parece ter sido emendado no ano de 2016. E não estou reclamando não, porque consegui me desenvolver ainda mais com os trabalhos que tenho pego. Os novos desafios me proporcionam entusiasmos e novos conhecimentos. E por isso que acho que o Moodle combina tanto com isso. Quando acho que aprendi tudo sobre Moodle, aparece alguém querendo fazer uma coisa que nunca fiz e ai eu tenho que desbravá-lo atrás da melhor solução para o cliente.

Então quando alguém me pergunta: “Você sabe tudo de Moodle?” Eu digo: “Utilizo o Moodle desde 2005, há 11 anos, sei bastante, mas tudo jamais eu vou saber, pois a cada versão há uma funcionalidade diferente que tenho que aprender, e por isso a plataforma é tão interessante, as possibilidades são infinitas.”

Então que o ano de 2016 seja repleto de novos desafios para todos que trabalham com Educação a Distância, que tenhamos sempre a ânsia por querer aprender mais, que nossos projetos sejam cada vez mais instigantes e que em 2016 consigamos fazer diferença com a EAD.

Que venha 2016 repleto de novidades e conhecimento! Aguardem, estou preparando posts com muitas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *