Administração Moodle

A Administração Moodle tem por objetivo garantir o bom funcionamento da plataforma durante todo o processo de implantação de um projeto de Educação a Distância.

Este serviço envolve:

  • Instalação e configuração do Moodle (banco de dados, envio de emails,acesso online, etc.);
  • Instalação de novas funcionalidades (plugin e complementos);
  • Atualização da plataforma para novas versões;
  • Configuração de cursos;
  • Inserção e configuração de conteúdos;
  • Configuração de atividades;
  • Alocação de usuários;
  • Correção e prevenção de problemas;
  • Emissão de relatórios

Adquirindo este serviço você não se preocupará com a parte técnica da sua plataforma, isso fica por nossa conta.

Entre em contato para um orçamento ou para conhecermos melhor o seu projeto de Educação a Distância.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *